Livro

Jornada MLV

09:00


    Oi todo mundo, se vocês me assistem pelo youtube sabem que eu decidi participar da Jornada MLV criada pelo Victor Almeida, do Geek Freak. Como já se passaram alguns dias eu decidi vir aqui contar para vocês do blog o quanto já li, e se tenho gostado dos livros.

   O primeiro livro que cumpria um dos desafios que escolhi foi o "Filhos do Éden" do Eduardo Sporh, e eu já estou na metade dele, o que posso dizer até agora é que gostei bastante, o livro tem muita aventura, muitos acontecimentos diferentes uns dos outros, e eu estou com aquela sensação de pesar de ler sabe? Aquele sentimento de "não quero que acabe".

  O próximo livro que escolhi foi o "Zumbis X Unicórnios", e já li até agora 3 contos e meio eeee, achei mediano. Alguns dos contos até agora foram divertidos, mas todos foram igualmente sem noção. Acho que é um livro interessante para passar o tempo, mas ele é um pouco sem fundamento. Uma das minhas autoras preferidas, a Meg Cabot, fez um dos contos, então estou ansiosa por ele, conto depois o que achei em um resenha específica do livro. 

  Os outros livros ainda não passei nem perto de ler, mas estou esperançosa, para como dizem as pessoas do twitter, não deixar o flop acontecer. Volto depois com as resenhas dos livros, e com a resposta se consegui ler tudo ou não! Aproveita e me diz nos comentários se vocês estão participando da Jornada MLV ou não!


Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook