Música

Músicas que mais ouvi em 2017

09:00


    Oi todo mundo, hoje eu decidi falar sobre as músicas que mais ouvi em 2017. Boa parte das músicas que ouço são do soundcloud, e em versões que não se encontra no deezer, ou serviços de streaming, e por esse motivo, hoje não tem playlist.

    Fiz a lista baseada principalmente na minha memória, ou seja, essas músicas me marcaram de alguma forma no ano, e talvez elas não sejam exatamente as mais escutadas, mas foram de alguma maneira as que se fixaram para mim como músicas de 2017. 

     Eu ouvi muito pop esse ano, demais mesmo. E nessa categoria acredito que o que eu mais tenha escutado tenha sido Icona Pop. dupla da qual já falei nesse post aqui, seguido por, ou juntamente com, Adore Delano, eu adoro essas músicas, sem trocadilhos, risos. Outra drag queen que escutei muitíssimo foi o Rupaul, músicas animadíssimas que sempre me deixam feliz. 

    Saindo da felicidade e indo pro mundo emo, sim, emo, eu voltei a ouvir Fresno e NX Zero. Em 2017 eu realmente escutei muito essas duas bandas, bandas que fizeram parte da minha adolescência e eu tinha deixado esquecidas por aí. 

     De kpop eu escutei muito Blackpink, BTS, Gfriend e inúmeros outros grupos, mas acho que o mais marcou de verdade de música coreana foi a trilha sonora do dorama Age of Youth, eu realmente me apaixonei pelas músicas e me sinto muito tocada por elas todas as vezes que ouço.

      Fora isso ouvi muitas coisas, claro, mas acho que essas foram as músicas que mais me marcaram de verdade. E as suas músicas mais escutadas de 2017, quais foram?? Comenta aí embaixo!!

Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook