produtividade

O que achei de usar o bullet journal

09:00



    Oi todo mundo! Eu decidi usar nesse ano uma espécie de bullet journal, uma agenda feita por mim, que fosse mais livre. E decidi contar para vocês o que tenho acho desse método até agora.

     Uma coisa que sempre vejo as pessoas falando é que o bom do bullet journal é que ele é adaptável, e você pode mudar aquilo que não funcionar para você. O problema para mim está sendo encontrar o que me serve e o que não dá certo. Eu mudei logo na primeira semana a maneira como eu ia dispor meus afazeres, mas ainda assim não tenho certeza se o que eu fiz é o ideal.

   Tenho pensado em usá-lo como um caderno de planejamento mesmo, e incluir partes do meu processo criativo nele. O processo da criação dos produtos da minha loja por exemplo, scketchs de maquiagem e coisas que posso usar aqui no blog/youtube. Ainda não tenho certeza se farei isso, mas é uma boa ideia já que deixo tudo espalhado em vários cadernos diferentes e acabo me esquecendo do que devo fazer e das minhas ideias.

   No mais as outras coisas estão vazias, habit tracker. expensive tracker, eu fiz, e achei que ia preencher, mas até agora elas seguem totalmente vazias. Sem contar que tudo está muito simples e básico, sem desenhos, sem decoração. O que é uma pena já que eu queria mesmo fazer algo mais inspirador.

   Enfim, é isso por hoje, estou tentando me adaptar, e conforme isso acontecer eu conto para vocês! Aproveita e me conta aí se vocês gostam do bullet journal, ou se não conseguiram se adaptar tão bem também! Até o próximo post!

Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook