Música

Músicas que eu gostava muito e não gosto mais

09:00


    Oi todo mundo, ao longo dos anos mudamos nossas opiniões e quanto a músicas isso não seria diferente, e por isso hoje eu vou falar sobre músicas que eu gostava muito e já não gosto mais tanto assim.

    Primeiro vou citar não somente uma música, mas uma cantora, que é a Taylor Swift, inclusive já falei dela aqui. Eu tenho muitos sentimentos mistos por ela, eu realmente adorava as músicas dela na época mais country e continuo gostando da maioria. Porém agora eu tenho um leve peso na consciência de ouvir certas dessas músicas pelo teor, digamos que problemático das letras que elas tem. Principalmente speak now e you belong with me. Me sinto mal, mas ao mesmo me divirto ouvindo, além de não gostar nenhum um pouco das músicas novas. Então posso dizer que eu já gostei muitíssimo das músicas dela e que agora já não gosto mais. Pelo menos não tanto.

    Seguindo essa linha de raciocínio, outra música que eu adorava e que hoje eu vejo como uma letra sobre relacionamento abusivo é a música Here we go again da Demi Lovato. Já cantei muito essas música aos berros (mentalmente) e agora me sinto mal ouvindo. E digo o mesmo para Hot and cold da Katy Perry.

    É triste, duro, mas é a realidade, não gosto mais de uma música do McFLY. Infelizmente eu grudei uma música deles (love is on the radio) à uma experiência minha, experiência essa que acabou, não aconteceu, foi embora, juntamente com meu amor pela música. Eu definitivamente não consigo mais gostar dela. Triste, mas acontece, até com nossas bandas preferidas. E pensando bem, acho que posso incluir aqui I'll be your man, que eu adorava e agora acho um micão de música, risos.

    E por último, vou citar um tipo de gênero, que continuo gostando, mas agora com um sentimento totalmente diferente. Hardcore, emocore, emogótico, risos. Eu costumava ouvir essas músicas extremamente deprimidas e dramáticas, e eu me identificava com isso, achava que minha vida era um peso e tudo mais, hoje em dia eu ouço pra dar risada, já que as letras são tão dramáticas que não consigo não me divertir ouvindo.

   E você, quais músicas você costumava ouvir e hoje já não gosta mais? Conta pra mim nos comentários que quero saber, e até o próximo post!


Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook