criatividade

Coisas que me inspiram

09:00


     Oi todo mundo, eu hoje estava sem muita ideia do que postar, então parei para pensar em como iria conseguir criar algo para o blog e percebi que esse na verdade era um bom tema, então decidi que hoje vou listar coisas que me inspiram a criar conteúdo para internet.

     Eu geralmente faço várias coisas criativas diferentes umas das outras, e para cada uma delas eu tenho um método para me inspirar. Porém tem algo que sempre está presente, independente da área, que é observar o trabalho de outras pessoas. É claro que não copio o trabalho de ninguém, nem suas criações, mas quando eu entro em blogs que admiro por exemplo, sempre sinto muita vontade de postar no meu. Ou quando vejo um canal com vídeos bem editados, fico com vontade de aprender novas técnicas também.

    E inclusive um canal em específico que sempre me deixa inspirada é o da Emma, ela faz imagens muito bonitas, tem uma edição que acho fantástica e sempre, sempre mesmo, usa músicas muito legais em seus vídeos. O que me leva a outro item que me deixa inspirada: música.

   Principalmente para criar vídeos, ouvir músicas diferentes do que ouço normalmente, como folk/indie, sempre me deixa com vontade de gravar, inclusive me dá ideias diferentes, algumas inclusive que nem coloquei em prática ainda. Então gosto muito de procurar por essas músicas quando preciso de inspiração.

    Ainda falando sobre observar o trabalho de outras pessoas, um site que me é muito útil nessas horas é o bloglovin, principalmente para a parte de produtividade. Eu sigo muitos blogs que falam sobre carreira, e mulheres de negócio, e sempre que entro lá me sinto inspirada a criar conteúdo sobre isso, além de sentir que minha vida profissional vai dar um up, risos.

     Fora o que já citei também gosto muito de usar o pinterest, e de tirar um tempo para fazer outras coisas. Muitas das vezes temos ideias quando não estamos tentando tê-las. A arte está muito mais na vida, do que em tentar criá-la, então é sempre bom se afastar do que você quer criar e ir viver. É isso por hoje, comenta aí o que você faz quando quer criar algo, e até o próximo post!

Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook