ink

INK | A Banda do Dougie

09:00


     Oi todo mundo, como vocês com certeza já sabem, eu sou a fã número um do McFLY, risos. E como vocês também podem já saber, o McFLY acabou. É isso gente, contra fatos, não há argumentos. Mas o que vocês talvez não saibam é que o nosso querido baixista Dougie Poynter está em uma nova banda, a INK. Já faz um bom tempo que ele começou a se divulgar com essa banda, mas a verdade é que eu me recusei todos esses meses a ouvir as músicas novas dele.

     Acontece que o Danny Jones também lançou carreira solo, sobre a qual eu inclusive fiz um vídeo no meu canal falando sobre, e quanto as músicas do Danny não tinha dúvidas de que eu ouviria, seja porque é uma carreira solo, e não uma outra banda, ou seja porque eu gosto mais dele mesmo, risos. E aí me veio o peso na consciência, e decidi dar uma chance para a banda do Dougie, e não somente, ouví-la, mas também divulgá-la aqui.

    É a primeira vez que vou ouvir o EP Heaven da banda, e vou escrever aqui as minhas impressões enquanto ouço, uma experiência bem diferente, espero que seja divertido, então, vamos lá:

Heaven - Já começa com um baixo bem aparente, amamos nosso baixista ne migos. E a voz do vocalista é bem interessante na verdade, talvez grave seja a palavra certa. Tem um refrão bem "cativante". E eu gostei do "solo" de guitarra. Infelizmente não estou conseguindo entender bem a letra da música, por motivos de: inglês britânico + voz rouca do vocalista.

Fever - Essa música começa diferente, mais com a cara do refrão da primeira e já deu pra entender bem melhor a letra, gostei. Essa banda deles é tipo um indie ne gente? Não costumo gostar muito não, mas acho que mais pelo "estilo de vida" do que pelas músicas em si. Gostei mais dessa música do que da primeira. Mas o que mais gostei é que o baixo continua aí, super arrasando.

Symphony woman - Já não gostei do nome, risos. Porém do início/ritmo foi a que mais gostei até agora. Não tenho muito o que dizer, além de que as músicas parecem ser de uma mesma banda, o que é um elogio, eu acho.

Back to the noise - Antes de mais nada, adoramos o som do baixo. Normalmente não é o tipo de música que ouço, mas isso vale para todas as outras também. Achei uma música boa, interessante, e essa é mais "sentimental", pelo menos falando da melodia.

     No geral o que posso dizer é que é a cara do Dougie, e eu estou feliz por ele, de verdade. Gostei de ter uma presença forte do baixo, porque gosto mesmo do som, e porque é o instrumento do Dougie. As músicas são boas, e é um ep bem consistente, que segue um padrão. Mas como eu disse, não acho que ouviria essas músicas com frequência, apesar de considerá-las boas. Conheço várias pessoas que poderia gostar bastante delas, espero que eles façam sucesso e sejam felizes

Caso vocês queiram ouvir as músicas, aí estão elas, e aproveitem pra me contar o que vocês acharam delas! Até o próximo post!


Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook