instagram

Pessoas estilosas do Meu Instagram

09:00


Oi todo mundo, hoje eu vou falar um pouco de perfis no instagram de meninas que eu acho muito estilosas. Além de, é claro, eu gostar das roupas que elas usam, tem algo a mais que me fez trazê-las aqui, então, vamos lá:

A primeira pessoa que vou citar é a Camila Rech, e o que me faz gostar dela, é ela de fato, risos. Eu costumava acompanhar muito os snaps dela, e sempre a achei muito divertida. E é legal ver que ela consegue fazer fotos lindas, e que, pelo menos pra mim, ao mesmo tempo são bem produzidas e diferentes, mas são também a cara dela.

Uma publicação compartilhada por Camila Rech (@rechcamila) em

A próxima pessoa que vou citar está aqui porque me inspira muito pelo fato de eu acreditar ter um biotipo parecido com o dela. É sempre bom ver pessoas que se parecem com a gente, mesmo que  em alguma coisa, para de fato nos inspirarmos, e até sentirmos mais "liberdade" para usar determinada roupa.


Agora vou falar de uma pessoa que é digamos que, gótica. Eu acho muito divertido a maneira com ela usa as roupas, principalmente porque o que traz esse estilo é mais o conjunto de peças + maquiagem + cenário, do que as roupas em si. Acho que tudo condiz bastante com o estilo, sem ser exagerado demais, inclusive amo o quarto dela ♥


E por último vou falar da Cláudia Hi. O que mais gosto nela é a simplicidade das coisas, ela sempre usa roupas que condizem umas com as outras, e também com a maneira como ela edita as fotos. Tudo tem coerência, mas de um jeito muito simples e natural, sem grandes produções.


O que mais gosto em todas essas pessoas é a maneira como elas tem um estilo e os seguem, propositalmente ou não. Eu realmente adoraria ser assim, mas isso é algo que eu nunca conseguis ser sabe, coerente com a maneira que me visto, ou coerente com as fotos que tiro. Sempre fujo de um padrão, e ao mesmo tempo que quero ser e usar tudo, não saio do muito simples e básico. Enfim, comentem aí se vocês já as conheciam, e se gostam delas, e até o próximo post!

Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook