Arte

Inspiração| Mila Trind

09:00


  Oi todo mundo, hoje vou falar de uma artista que encontrei no instagram por acaso, e que tem me encantado e alegrado muito, a Mila Trind!

  Descobri o perfil da Mila através da filha dela, que me seguiu, e gente, a melhor coisa que me aconteceu foi encontrar as duas, hahah. Já tinha gostado muito da Ana Laura por ela ter perfil todo colorido, coisa que eu amo demais, mas quando encontrei a mãe dela fiquei ainda mais feliz.



 Ela sempre posta fotos dos quadros que ela faz (e vende), e eu achei a estética deles incrível. O estilo dela foi muito inspirador para mim, porque são desenhos simples, muito coloridos, e que me trouxeram muita alegria em vê-los, e também um sentimento de que não é preciso ter uma técnica extremamente difícil para emitir uma arte que seja marcante.

  Outra coisa que amei nela é o fato dela fazer não somente telas, ela pinta vasos, garrafas, pratos e até mesmo os móveis do ateliê dela são multicoloridos. Eu adoraria ter um ambiente daquele pra chamar de meu, e ela inclusive inspira as pessoas a pintarem e decorarem suas casas e ambientes também, além de incentivar quem quer trabalhar com arte, o que é incrível.

  Se você gosta de arte, se você gosta de cores, com toda a certeza vai gostar da Mila, então já vai lá ver e seguir o perfil dela, e depois me conta o que achou! É isso por hoje, e até o próximo post!

Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook