ebook

Anna vestida de sangue - Kendare Blake

09:00


Oi todo mundo, hoje eu vou falar do livro "Anna vestida de Sangue", que faz parte de uma série, infelizmente. Infelizmente porque eu gosto de livros únicos, e porque eu li ele pelo kindle unlimited, e os próximos livros não estão disponíveis para os assinantes.

Eu estar triste por não poder ler os próximos livros se deve um pouco ao fato de eu ter gostado da história, e muito, porque eu fico curiosa independente de ter gostado ou não, risos. A história desse livro é um romance sobrenatural, e tem como foco espíritos e fantasmas. Eu achei interessante, e apesar de ser um livro para jovens adultos, tem algumas cenas até que "pesadas", então foi bem interessante de ler. A parte ruim pra mim, fica pelo romance, que é meio que um amor a primeira vista, e não me convence nem um pouco. Eu achei assim, exagerado mesmo, sabe aquela paixão verdadeira, que faz tudo mudar na vida dos personagens, só que não tem justificativa? Então... Mas tirando isso, achei o livro bem divertido, e gostei de ter lido.

Avaliando individualmente, para narrativa eu vou dar 3,5 porque não me recordo de ter dificuldade para ler, mas também não me lembro de nada que seja marcante na maneira como ele foi escrito. Para enredo eu vou pontuar com 3 estrelas por ser uma história interessante, mas se alongar em segundo livro, que não sei se seria mesmo necessário. Para personagens eu vou dar 3,5 porque nós temos algumas personalidades interessantes. Em pontos que me incomodaram, o livro vai receber 3 estrelas. Expectativa x realidade também vou pontuar com 3 estrelas, já que o livro não me surpreendeu positivamente, mas também não foi ruim, e por último, em experiência, eu vou avaliar o livro com 3,5 estrelas, porque me diverti bastante enquanto lia. O que dá um total de 3,25, ou 3 estrelas!

É isso por hoje, me contem o que vocês acharam do post, e do livro, e até a próxima resenha!

P.s. Eu nunca coloco sinopses nas minhas resenhas, já que na verdade eu mesma não as leio, isso porque acredito que a sinopse pode acabar estragando a experiência de quem lê, mas caso você queira ler, ela está disponível nesse  link.

Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook