ebook

Love and Gelato - Jenna Evans Welch

09:00


Oi todo mundo, hoje eu vou falar de um livro que comprei na kindle week, e que foi bem divertido de ler.

Esse tópico é meio irrelevante, mas eu li ele em inglês. Como eu li poucos livros assim, gosto de deixar registrado porque ainda me sinto feliz e orgulhosa com esse feito. Bom, sobre a história em si, ele é um ya bem leve e fofo, bem assim, a cara da capa que ele tem, hehe.

Achei a história muito divertida, principalmente porque ele tem a narrativa dividida entre os dias atuais vividos pela protagonista, e também o diário escrito pela mãe dela. Isso acaba nos prendendo, e nos deixando ansiosos pelo desfecho das duas histórias, além disso, me deu muita vontade de manter e escrever um diário também.

Outro fator interessante do livro, é que ele se passa na Itália (por isso o Gelato no nome), e a personagem principal visita diversos lugares interessantes de lá, os descreve, e claro, faz com que queiramos visitar todos eles. Eu cheguei a procurar imagens, e mais informações sobre os pontos citados, de tanto de que gostei da maneira como eles foram mencionados.

Para enredo eu vou dar 3, porque é um romance sem grandes acontecimentos, mas é sim, interessante. Para narrativa eu vou dar 4 estrelas, porque adoro quando tem pontos de vista diferentes, ou outras perspectivas, em um mesmo livro. Para personagens eu vou dar 3 porque eles são interessantes, mas nada muito fantástico. Em pontos que me incomodaram o livro vai ganhar 3 estrelas, porque a protagonista é totalmente padrão, e ainda assim consegue reclamar de si e tudo mais. Em expectativa x realidade eu vou pontuar com 3,5, porque gostei muito, mas não foi surpreendente, e por último, em pontos por experiência, eu vou dar 4, porque me diverti muito lendo, o que dá um total de 3 estrelas! 

É isso por hoje, comentem aí se vocês gostam desse livro, se leram pelo livro físico, e até próximo post!

P.s. Eu nunca coloco sinopses nas minhas resenhas, já que na verdade eu mesma não as leio, isso porque acredito que a sinopse pode acabar estragando a experiência de quem lê, mas caso você queira ler, ela está disponível nesse  link.

Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook