23 dezembro 2020

A mulher na cabine 10 | Ruth Ware


Ola todo mundo, hoje eu vou falar sobre A mulher na cabine 10, que é um thriller que foi muito hypado durante um bom tempo pelos booktubers e bookstagramers. Eu quis muito ler esse livro já que como vocês sabem, thriller é meu gênero preferido, então eu já estava com a expectativa bem alta.

É um livro muito bom, foi divertido de ler e acho que a temática também foi bem interessante, eu não costumo ler livros que se passam no mar/em embarcações, então foi uma experiência interessante ler esse livro. Achei que o desenrolar da história e o final foram bem surpreendentes, ainda que eu particularmente tenha achado o final um pouco fácil demais.

Apesar de eu dizer que não gosto quando o autor cria uma expectativa no leitor, de que algo vai acontecer, eu achei a estrutura do livro interessante, mostrando um pouco sobre quais eram as notícias que os familiares da protagonista tinham sobre ela, isso me fez ficar curiosa com o que aconteceria para chegar até aquele ponto.

Se eu fosse citar algum defeito, eu diria que acho que é um thriller muito legal, porém comum. Não tem nada de muito chocante, apesar das reviravoltas que já são esperadas em um livro desse gênero. Acho que pela hype, a impressão que eu tive é que era um livro extremamente perturbador, e muito tocante, mas é uma história muito boa, mas totalmente normal, de suspense mesmo.

Gostei muito e fiquei feliz por ter lido esse livro. Afinal esse é meu gênero preferido de livros, e dificilmente eu não gosto de algum livro nesse estilo, mesmo que seja clichê, ou algo do tipo, eu sempre me divirto muito com a experiência. Provavelmente eu lerei outros livros da autora, e também, com essa temática marítima. Vocês já leram esse livro? Gostaram dele?? Comentem aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário